Enfoques da Câmara Municipal de Saquarema dia 11 de Agosto de 2022. (SESSÃO)📣 📣 📣

Enfoques da Câmara Municipal de Saquarema Na manhã desta quinta-feira, 11 de agosto de 2022, ocorreu mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Saquarema, de modo presencial, aberta ao público, a Sessão iniciou às 11 horas da manhã devido ao mau tempo. Na sessão foram aprovados 2 (dois) Projetos de Lei de denominações de Ruas (autoria Vereador Abraão da Mel Gil), 1(um) Projeto de Lei que Institui no calendário oficial do Município de Saquarema o “Dia da Defesa Civil” e dá outras providências (Autoria do Vereador Roberto Ramalho)e 1(um) Projeto de Resolução que Dispõe sobre a criação da Medalha de Bravura da Segurança Pública Cleyson da Costa Almeida e o livro “Heróis e Virtuosos” da Câmara de Vereadores (autoria Abraão da Mel Gil). O ato foi transmitido ao vivo pela Canal do Youtube e da Câmara Municipal de Saquarema. Para saber mais informações sobre as indicações e Projetos de Leis dos demais vereadores, basta acessar o link abaixo. https://www.saquarema.rj.leg.br/.../pauta-do-dia-11.../view As Sessões são transmitidas ao vivo pela TV Câmara onde é possível assistir às discussões e votações pelo canal do YouTube.