A semana começa com a vacinação das adolescentes de 12 anos!!!

A semana começa com a vacinação das adolescentes de 12 anos!!!
Isso mesmo! O Ministério da Saúde fez a entrega de doses da vacina da Pfizer contra o Coronavírus. Contudo, a quantidade enviada não é tão grande, o que obrigou a Secretaria Municipal de Saúde a dividir a vacinação.
Desta forma, nesta segunda-feira (13) serão vacinadas SOMENTE AS MENINAS de 12 anos com as doses da Pfizer.
A segunda dose (D2) seguirá normalmente, conforme datas agendadas nos cartões de vacinação. Quem tem mais de 18 anos e ainda não se vacinou, a repescagem também está sendo feita.
Os dois pontos de imunização contra a COVID-19 funcionam no Centro Municipal de Educação Padre Manuel, no Porto da Roça, e na Praça do Bem Estar, no Centro, das 09 às 16hs.