ABERTURA DA CAMPANHA OUTUBRO ROSA É MARCADA POR MOMENTOS DE EMOÇÃO, ENTUSIASMO E SUPERAÇÃO

Legislativo municipal empenhado na mobilização da sociedade.

Momentos de muita Emoção , marcaram a Abertura do OUTUBRO ROSA, na Câmara de Vereadores de Saquarema.

O evento contou com palestras e depoimentos de várias mulheres que lutaram e venceram este mal que aflige grande parte da população feminina, que na oportunidade receberam muitos aplausos pelas suas recuperações e o apoio dado em prol da luta contra o câncer de mama em nossa cidade.

A Presidente do Legislativo, Vereadora Adriana de Vander abriu o evento declarando que tanto mulheres como homens devem saber da importância da prevenção do câncer. A doença, se descoberta cedo, tem grande chance de cura .

Continuando seu discurso, declarou :

“A Câmara Municipal está presente na luta desta causa. Nós estamos atuando nas principais pautas que atendam as mulheres e uma campanha tão importante como essa não poderia passar em branco."

Pela 1ª vez na história o Legislativo Saquaremense ,pudemos presenciar um trabalho voltado para intensificar a divulgação da campanha, mobilizando nossa cidade nessa luta que tem como objetivo  de levar conscientização sobre a prevenção do câncer .

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS