AUDIÊNCIA PÚBLICA ONLINE – LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2021

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Saquarema realizará na próxima sexta-feira, 04/12, a partir das 15h, Audiência Pública ONLINE referente a Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2021.

Comissão de Finanças e Orçamento

COMUNICADO

Devido as Restrições por conta  das urgentes medidas locais e globais de controle do avanço do coronavírus,  a audiência será transmitida ao vivo através do canal oficial da Câmara Municipal de Saquarema no Youtube e os munícipes poderão participar, enviando perguntas, comentários ou sugestões através do WhatsApp .

O link para assistir a transmissão ao vivo da audiência pública e o número de WhatsApp serão disponibilizados e divulgados no site da câmara municipal, no dia audiência pública, 04/12, às 15h.

PROJETO DE LEI , ANEXOS  E EDITAL PARA SEREM CONSULTADOS ATRAVÉS DO LINK ABAIXO :

LOA 2021           EDITAL DE CONVOCAÇÃO