Audiência Pública Para Debater Lei De Diretrizes Orçamentária (Ldo/2022).

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Saquarema realiza na próxima quinta-feira, 24/06, a partir das 15h, audiência pública online para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2022.
Audiência Pública Para Debater Lei De Diretrizes Orçamentária (Ldo/2022).

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA (LDO/2022).

Devido às restrições de acesso ao prédio legislativo, seguindo os decretos municipais e estaduais, a audiência será transmitida ao vivo através do canal oficial da Câmara Municipal de Saquarema no Youtube e os munícipes poderão participar, enviando perguntas, comentários ou sugestões pelos canais das Redes Sociais da Casa.