Conforme Prefeitura de Saquarema divulgou, inscrições prorrogadas para o Programa Conexão Universitária

Para mais informações sobre o Programa Conexão Universitária, acesse o site da Prefeitura, no endereço saquarema.rj.gov.br.
Estão prorrogadas as inscrições para o Programa Conexão Universitária, que concede bolsas de estudos para os moradores que desejam ingressar no ensino superior. Nesta etapa, 2000 bolsas para a graduação estão sendo oferecidas pelo município.
A extensão do prazo de inscrição foi necessária após candidatos relatarem dificuldades em reunir toda a documentação solicitada. Com a prorrogação, os interessados em participar do programa terão até às 18h, da próxima quarta-feira, 29 de junho, para realizar a inscrição.