Lançamento da Campanha Outubro Rosa

Iniciamos a Campanha Outubro Rosa. A campanha tem como objetivo a conscientização das mulheres e da sociedade a respeito da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.
Agradecemos a presença da nossa Prefeita Manoela Peres, o Vice-prefeito Rômulo Gomes, Secretários e Vereadores da Casa, e claro, da palestrante Doutora Anke Bergmann e o emocionante depoimento da Elisangela Gomes do projeto Moça Bonita. Foram palavras que inspiram e cheias de esperança.
O município de Saquarema vem sendo bem assistido, com grandes avanços e investimentos na área da saúde; temos a Clínica da Mulher e em breve estaremos inaugurando o Centro de Reabilitação Pós-Covid e Oncológico, e receberá o nome de Maria Lúcia Ramos dos Santos, em memória a essa grande mulher que foi a mãe da nossa Prefeita Manoela.