NOTA DE ESCLARECIMENTO

Notícia sobre renovação da Frota de veículos automotores, veiculada nas Redes Sociais

Nota de Esclarecimento

A Câmara de Vereadores de Saquarema vem por meio desta, esclarecer que não haverá em nenhuma hipótese, renovação da Frota de veículos automotores, conforme foi veiculado nas Redes Sociais .

A licitação solicitada é para reposição de um dos veículos que sofreu Perda Total após acidente. O Seguro foi acionado e reembolsará a Câmara de Vereadores.

O processo de reposição do Veículo citado é totalmente Lícito e baseado nos termos determinados pela Lei, e todos os Vereadores que compõe a Casa Legislativa tem total acesso aos atos praticados pelo Setor de Licitação, que acontecem de forma Pública e Transparente.

Cabe ressaltar ainda que as ações desta Casa Legislativa, são supervisionadas pelo Dpto de Controle Interno e Dpto Jurídico visando a eficiência e eficácia na utilização dos recursos financeiros  e a  transparência das informações para a população.

Saquarema, 17 de Julho de 2020

ADRIANA MARIA DA CONCEIÇÃO PEREIRA