A van oftalmológica que realiza consultas e exames nos alunos da rede municipal de Saquarema foi destaque no G1, o Portal de Notícias da Globo!

#pordentroPrefeituraSaquarema

A matéria aborda a ação organizada pela Prefeitura, que disponibiliza óculos de grau gratuitamente para alunos da rede municipal. A iniciativa visa melhorar a qualidade de aprendizagem dos alunos.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "/PrefeituradeSaquarema g1 REGIÃO DOS LAGOS Alunos da rede municipal de Saquarema recebem óculos de grau gratuitamente Van oftalmológica está fazendo alunos. #SAIU NA MÍDIA atendimento do Por -Saquarema 19/08/2022 15h58 Atualizado há dias ÓGICA PREFEITURA SAQUAREMA TRABALHOERES"