PREFEITURA FARÁ AUDIÊNCIA DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE SAQUAREMA

PREFEITURA FARÁ AUDIÊNCIA DO PLANO DE MOBILIDADE URBANA DE SAQUAREMA

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Consórcio Quanta/Tetris/Flex, está convidando a população para participar da Audiência Pública de Lançamento do Plano de Mobilidade Urbana da cidade. O objetivo do encontro é unir sociedade civil, empresas, iniciativas sociais e órgãos públicos para juntos pensarem no tema.

A audiência será realizada no dia 06 de outubro, às 18:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal, e a audiência tem como objetivo a apresentação dos Planos de Trabalho, Comunicação e Pesquisa, além da confirmação dos candidatos que vão compor a Equipe de Acompanhamento do PlanMob. A audiência também será transmitida pelo canal da Câmara de Vereadores, no YouTube.

Mais informações e as formas de como a população pode participar estão disponíveis no link da bio do @prefeiturasaquarema !