Prefeitura Inaugurou a Clínica Vascular Municipal

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou a Clínica Vascular Municipal. A cerimônia de entrega foi realizada nesta quarta-feira, 13, e contou com a participação da população e diversas autoridades municipais. Instalada em Bacaxá, na Rua Segisfredo Bravo, 100, na Galeria De Ville, a unidade oferecerá tratamento e procedimentos vasculares gratuitos aos moradores da cidade.
A nova clínica possui 2 consultórios, ampla sala de espera com recepção e é completamente acessível para pessoas com mobilidade reduzida ou que tenham alguma deficiência. No local, serão realizados consultas e exames ambulatoriais de Angiologia e Escleroterapia – tratamento clínico das doenças que acometem vasos sanguíneos e vasos linfáticos, como varizes, por exemplo. A capacidade estimada de atendimento é de 400 pacientes por mês.