Recebemos o Governador Cláudio Castro Na Câmara De Saquarema.

O chefe do Executivo Fluminense foi recebido pela Prefeita Manoela Peres e pela Presidente da Câmara de Vereadores.

RECEBEMOS O GOVERNADOR CLÁUDIO CASTRO NA CÂMARA DE SAQUAREMA.

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, esteve nesta terça-feira, 24, em Saquarema para realizar a entrega do certificado referente à divisão dos valores de outorga da licitação da CEDAE. O chefe do Executivo Fluminense foi recebido pela Prefeita Manoela Peres e pela Presidente da Câmara de Vereadores, Adriana de Vander. Durante o evento o governador falou sobre a alegria de estar em Saquarema e a importância do leilão de privatização dos serviços da CEDAE no estado.

Realizado em 30 de abril de 2021, o leilão arrecadou R$ 22,6 bilhões, com a venda de três dos quatro blocos ofertados. Esse valor superou a expectativa de arrecadação inicial, que era de R$ 10,6 bilhões, em 114%. Saquarema faz parte do Bloco 1, que contém outros 17 municípios do estado e 18 bairros da cidade do Rio de Janeiro.

Foto e Texto: Prefeitura de Saquarema