Saquarema Oferece Atendimento Social Ao Paciente Oncológico

SAQUAREMA OFERECE ATENDIMENTO SOCIAL AO PACIENTE ONCOLÓGICO
A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, implantou o Centro de Atendimento ao Paciente Oncológico (CAPO). A unidade oferece diversos serviços para os pacientes, moradores de Saquarema, que estão realizando tratamento contra o câncer.
O CAPO oferece serviços de atendimento social, jurídico e psicológico voltado aos pacientes oncológicos, com o intuito de fortalecer os laços entre os pacientes diagnosticados, além de oferecer acolhimento, informação e maior envolvimento em atividades preventivas e sociais. Outro objetivo do Centro é esclarecer sobre os direitos do paciente com câncer e melhorar sua condição de vida com objetivo de fortalecer sua autoestima.