Sessão Solene comemora a Inauguração da Galeria José Carlos Cabral

Reformulação do Plenário Carlos Campos da Silveira e Inauguração da Galeria de Exposições José Carlos Cabral.

A noite de reinauguração do Plenário Carlos Campos da Silveira e a inauguração da Galeria de exposições “José Carlos Cabral“ foi marcada por um misto de alegria e emoção. Criada com o objetivo de homenagear ex-vereadores e ex-prefeitos, a Galeria contou a história do Legislativo Municipal desde o século XIX até os dias hodiernos. Foi destacada a importância de cada parlamentar no processo de desenvolvimento do município e referenciados os trabalhos desenvolvidos.

Os convidados e homenageados ressaltaram o bom gosto e a presença de um toque feminino nestes novos ambientes.

Estes projetos foram de iniciativa da Presidente da Câmara, Vereadora Adriana de Vander, que destacou em sua fala a alegria de poder ser a primeira mulher presidente e realizar uma obra dessa magnitude. Além de resgatar a memória cultural do nosso município, valorizando o trabalho realizado por esses legisladores em prol da Cidade de Saquarema.

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DA SESSÃO SOLENE